quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Acorrentada

Torcendo os meus sentidos,
atraindo os meus olhares.
Esses lábios, esses sorrisos,
me chamam pra me devorarem.

Cala a boca, engole a minha.
Fica quieta nos meus braços.
Segura o ar, solta a voz,
se amarra aos meus laços.

Fecha os olhos, torce a boca,
enrubra a face e aquece a pele.
Momentos sem razão, coisa pouca,
um prazer que de tanto me fere.

Sem amor, sem piedade,
só escravidão da minha vontade.
Sem paixão, longe da verdade...
Você, minha linda...
Minha prisão e liberdade.

Um comentário:

Ceci disse...

Hááá olha ele aqui!Meu teste...xD

Bom,ja comentei tudinho que tinha pra comentar por msn mesmo ne?
Mesmo assim vim aqui só deixar avisado que...eu passei no teste!wow!hauahauahauh

sério agora Mo:gostei da forma como vc abordou essa situação que não é incomum na vida de mtas pessoas^^

bjão
;**