domingo, 14 de setembro de 2008

Agora com classificação

Por pura falta de que fazer já que a net estava off criei selos pra classificar os posts, assim da pra saber mais ou menos o que é antes de ler. Selo whatever:
Feito especialmente pra posts que não se encaixam em nenhum dos outros. Não me pergunte o por que do passaro eu não faço idéia...O_O
O compulsion é pra textos escritos apenas pela simples vontade compulsiva obssessiva que eu tenho de escrever. Não é pra falar nada, não faz nenhum sentido, nem tem nenhum grande objetivo por trás disso... É só algo que eu escrevi sem pensar duas vezes.
O Blut Engel é o selo dos versos e poemas, não me pergunte o que um anjo de sangue tem a ver com poetas, eu só achei que era um nome bonitinho. E combinava com as penas =)
Geek! Auto-explicativo, selo dos textos sobre tcg, rpg, video game, sci-fi e etecetera que de vez em nunca aparecem por aqui. Apesar de que a imagem de geek não tem nada.
Selo Mo Vampie são os posts não ficticios e pessoais, comentários, causos, observações e comparações, esse bla bla bla todo.
O Shoujo Like são os das prosas em forma de histórinhas, não que todos sejam shoujo, mas eu gostei de chamar o selinho assim hueheuheuhe. Até a próxima!


Nenhum comentário: